PDF; Corpos para o Capital: Acidentes de Trabalho, Prevencionismo e Reabilitação Profissional Durante a Ditadura Militar Brasileira (1964-1985)
Corpos para o Capital: Acidentes de Trabalho, Prevencionismo e Reabilitação Profissional Durante a Ditadura Militar Brasileira (1964-1985)
Corpos para o capital Entrevista Ana Beatriz Ribeiro Barros, historiadora UFPB
Ana Beatriz Ribeiro Barros é historiadora, professora da Universidade Federal da Paraíba. Recentemente participou do XVI Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho onde ...
Livro “Corpos para o Capital”, da historiadora Ana Beatriz
Livro “Corpos para o Capital”, da historiadora Ana Beatriz Ribeiro Barros Silva, analisa período em que o Brasil foi o “campeão mundial” de acidentes de trabalho, durante a ditadura militar (1964 1985)
Corpos para o capital | Literatura Marxista
A questão da sinistralidade laboral e suas repercussões na relação capital trabalho, intermediada pelo Estado, com enfoque especial nos casos ocorridos durante a ditadura empresarial militar e seus impactos sobre a classe trabalhadora brasileira, é o fio condutor que interliga as discussões abordadas no livro Corpos para o capital, de Ana Beatriz Ribeiro Barros Silva.
Corpos para o capital Entrevista Ana Beatriz Ribeiro
Corpos para o capital. Entrevista Ana Beatriz Ribeiro Barros, historiadora UFPB. ... "Partindo da concepção de que os acidentes e as doenças decorrentes do trabalho são o auge do processo de exploração do labor e a maior violência contra os corpos e mentes de quem vive do trabalho, o estudo percorre momentos distintos no interior do ...
Corpos para o Capital: Acidentes de Trabalho
Corpos para o Capital: Acidentes de Trabalho, Prevencionismo e Reabilitação Profissional Durante a Ditadura Militar Brasileira (1964 1985) eBook Kindle por Ana Beatriz Ribeiro Barros Silva (Autor) 5,0 de 5 estrelas 1 classificação. Ver todos ...
0 Response to "PDF; Corpos para o Capital: Acidentes de Trabalho, Prevencionismo e Reabilitação Profissional Durante a Ditadura Militar Brasileira (1964-1985)"
Post a Comment